quinta-feira, 25 de março de 2010

adoro olhar para trás, e ver que já tive e tenho tantas coisas boas,tantas recordações que nunca ninguém me puderá tirar, adoro ver que tanto sentimento perdurou e que no final de contas, continuo a ter as mãos cheias de amor , adoro saber que as minhas covinhas fascinam alguém, e que ainda há quem não resista a beijinhos inesperados. No fundo, adoro as idas á praia á noite , e saber que vai lá estar sempre alguém p'ra me aquecer, nem que seja as minhas mãos geladas e no fim vai escrever na areia 'queres namorar comigo?', continuo a adorar todos os encontros de pouquinho tempo que significavam tanto para quem ainda estava prestes a descobrir o que era amar, adoro todas as lágrimas de saudades e medo de perder que soltávamos ao telefone ou mesmo frente a frente. No fundo, adoro porque foi único e tu sabes.
Adoro perceber que numa multidão de gente, eu saberia identificar-te, talvez por esse teu cheiro que me sufocava , talvez por esse toque tão meigo em mim, talvez por esse olhar tão apaixonado, ou talvez porque eras íman comigo.
Apesar de tudo, adoro saber que por mais tempo que passe , o NOSSO amor vai permanecer, não me perguntes como o sei, nem porque o digo com tanta certeza, na verdade, nem eu o sei, eu só o sinto..porque continuo a adorar saber que terei sempre alguém que me defenda, e que brinque com os meus cabelos só porque sim, só porque já não há mais palavras, porque já está tudo dito !

1 comentário:

  1. e eu depois sou a deprimente, tá branco .
    TÁ! -.-
    (amo amo amo amo amo baby)

    ResponderEliminar

cotonetes